Nós temos a solução para o
seu negócio
SUPORTE
A manutenção do sistema é fundamental para garantir que o trabalho realizado com a implantação não seja perdido.
Para este intuito a Planet Systems disponibiliza todos os seus especialistas e departamentos para o atendimento de nossos clientes.
Gestor de Atendimento
A Planet Systems indicará um gestor de conta que terá a incumbência de gerenciar o atendimento.
Este gestor é altamente qualificado com experiência em todos os módulos para possibilitar um controle do atendimento.
As solicitações devem ser direcionadas para este gestor onde irá realizar:
Atendimento
O atendimento poderá ser realizado presencial ou remotamente conforme acordado com o cliente.
Em qualquer eventualidade temos consultores na Planet Systems que poderão atender remotamente.
O atendimento geralmente é agendado para que um especialista esteja presente nas datas mais críticas e quando acordado.
O atendimento será executado em horário comercial sendo que após às 18:00 só nos casos de emergência ou necessidades acordadas no projeto.
Qualificação Consultores
Todos os analistas que irão realizar o suporte tem mais do que 5 anos de experiência no sistema ERP Protheus.
Temos especialistas nos principais módulos.
Quando existe demanda nos nossos clientes relativo a implementação de alguma funcionalidade nossos consultores são atualizados com cursos antes de realizar as tarefas.
Na implementação ou adequação de funcionalidades, temos a disposição de nosso cliente, profissionais qualificados no processo, ou seja, que já trabalharam como contadores, ou em RH, ou na área de custos e se especializaram em sistemas ERP.
Quando houver a necessidade de customizações teremos a disposição do nosso cliente a nossa fábrica de software com profissionais com vasta experiência no desenvolvimento em diversas tecnologias.
Departamento Operacional
A Planet Systems tem uma equipe especialmente treinada para melhor atendê-lo quando se trata do departamento operacional.
O departamento operacional tem como função realizar o apoio no atendimento ao cliente realizando:
Procedimentos no Atendimento